terça-feira, 30 de março de 2010

Cachecol tubular...

     Um dia destes, comprei um brinquedo maravilhoso para crianças…um tear manual de malhas… sem duvida que é uma grande invenção para crianças e adultos brincarem…logo me perguntaram para que queria eu aquilo… um tear circular para malhas…


     Uma pergunta difícil de responder…mas eu sabia que iria sair algo dali…e saio…sem duvida que saio...alias…saíram logo dois cachecóis…e que são bem quentinhos…



     Comecei por fazer este preto…fui afazendo até terminar a lã preta que tinha…e ficou enorme …(4,60 m) mas sem dúvida aquilo que queria…

     Depois quis fazer um em branco…e também este fiz até acabar a lã que tinha…já ficou bem mais pequeno (2,20 m) mas ficou também este muito bem…pelo menos para mim…



2 comentários:

  1. oh... tão giros! QUERO UM!

    ResponderEliminar
  2. Oi!!!! Eu faço este cachecol como os 4 dedo da mão esquerda, passo a linha duas vezes em cada dedo e depois duas voltas da linha na mão e começo a tirar os pontos ... não é necessário comprar nenhum tipo de ferramenta... ideal para crianças ....bjo

    ResponderEliminar