quinta-feira, 25 de março de 2010

Acidentes acontecem...

     Às vezes apaga-mos quilo que não devemos…e depois perde-mos aquilo que não queremos…acidentes acontecem…

     Por isso mesmo estou com falta de algumas fotos aqui no blog… mas ainda estou com esperança das encontrar perdidas em algum dos CDS que tenho gravados…

     Mas isso não quer dizer que não fique chateada comigo mesma… algumas fotos resolvi voltar a tirar, visto que são peças fáceis de fotografar… como foi o caso dos cachecóis…

     E durante esse processo…acabei por mexer nos manequins... o que me levou a pegar num tecido que aqui tenho a meses…e o resultado foi este….claro esta que a ajuda dos alfinetes permitiu dar este aspecto…e em 5 minutos tinha um vestido….




A confusão lá atrás……para quem me conhece…...era inevitável…

     Quando este vestido deixar de existir apenas com alfinetes, mas seja mesmo real e possível de alguém o vestir, é bem provável que sofra alguma pequena alteração...mas para o seu bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário