sábado, 3 de dezembro de 2011

Boas notícias


Ontem fiz uma vídeo chamada com o meu pai após o almoço… e estivemos numa aula de mecânica… lá abri a maquina, ou parte dela…e o meu pai lá me explicou aquilo que eu tinha que fazer para a arranjar… Mas como eu só tenho duas mãos, e estava a precisar de mais uma…resolvi deixar a tarefa para hoje.

E a operação a Minha máquina de costura decorreu hoje após as compras de supermercado. Chegamos a casa, arrumamos as compras…e lá fomos preparar a mesa para a operação. A minha primeira operação, o que me causou um pouco de medo de não ser capaz.  A função do Zé foi mesmo segurar uma parte da peça, que faz pressão…eu lá coloquei o botão da peça, e de seguida com a ajuda de uma agulha de Tricô coloquei a porca ate ao local… e a verdade e que consegui logo enroscar a porca, até de mais…lol…depois lá tivemos que desenroscar (o que foi mais complicado do que enroscar…lol). Surpresa das surpresas para mim, foi que não só conseguimos arranjar a peça, a máquina já esta de novo a cozer, como ficou o ponto mais certinho… fiquei muito contente e orgulhosa…

E a Minha máquina vai continuar comigo por mais uns tempos…A operação correu muito bem, e ela esta a funcionar na perfeição… 2ªfeira já vai voltar ao trabalhinho… 

Obrigada pai pela aula de mecânica via Vídeo chamada, de Portugal – Covilhã para Inglaterra - Londres

Sem comentários:

Enviar um comentário