quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um fim próximo

O pior dos meus pesadelos acabou de acontecer esta semana... estava eu muito bem, nas minhas costuras...que neste momento era mesmo o próximo presente de natal para o meu marido, um casaco que ele vai adorar..quando de repente...a minha maquina de costura foi-se....

Preciso com urgência de um Medico...lol...uma das peças da maquina, que eu sabia já não estar de muito boa saúde, morreu...e como se trata de uma peça importante, a maquina não só ficou logo a fazer um barulho muito estranho, como deixou de coser...e passou logo a cortar a linha mesmo junto a agulha...

Espero este fim de semana conseguir encontrar um mecânico, para saber em quanto me poderá ficar o arranjo...se é que vale a pena...

Sim a maquina e muito importante para mim...foi o melhor presente de sempre...
Para alem de ter sido o meu presente de aniversario (dos meus pais) dos meus 18 anos, foi a aceitação deles que a minha vida toda seria ligada a corte e costura, foi quando finalmente eles aceitaram e compreenderam que isto para alem de um sonho, é a minha vida.... Desde os 12 anos que lutei para conseguir, e consegui que eles percebessem...que faz parte de mim, que não sei viver sem costurar, sem pegar um pedaço de pano e fazer uma peça de roupa para mim... desde então nunca mais cosi nada à mão, todas as minhas costuras passaram a ser com a Minha máquina, tudo passou a ser mais fácil, todas as minhas peças de roupa começaram a surgir mais rápido...foram 9 anos que me acompanhou a confeccionar muita roupa, acessórios e tudo mais...foram 9 anos de costura…agora ta doente...e ... e eu fiquei perdida sem saber o que fazer sem ela...

A minha máquina de costura...


Sem comentários:

Enviar um comentário