segunda-feira, 18 de abril de 2011

Colecção “BOW”

Carteira para telemovel


Ontem acordei ainda não eram 8 horas da manha, e como ficar na cama não me parecia nada uma boa ideia... toca a levantar...

O Zé continuava a dormir… então eu fui ver do meu pequeno almoco, e já com a ideia de ir fazer a tão esperada carteira para o meu telemovel, que coitadinho, bem merecia.

Terminado o pequeno almoco, montei o meu atelier ali mesmo na sala.

Os moldes já estavam prontos, e tudo talhado... foi mesmo só confeccionar a carteirinha...

O tecido, foi comprado cá, num destes fins-de-semana que fomos passear até uma zona portuguesa... mais concretamente, Stockwell, andamos lá pelas ruas do mercado, e conseguimos encontrar uma loja de tecidos... finalmente...

Lá comprei um metro de tecido, algodao, com bordado ingles...em preto... e pronto... o rezultado do trabalho de hoje foi este:



Sem comentários:

Enviar um comentário